Sérgio Costa Caminhões

Sérgio Costa Caminhões

A empresa iniciou suas atividades em 1999, na execução de serviços de venda, remoção e guarda de veículos pesados. Destacou-se rapidamente neste segmento e logo ampliaria suas atividades em outros estados e municípios do país.

A organização tem como diferencial competitivo o desenvolvimento das capacidades, conhecimentos e competências de seus colaboradores, o que produz forte influência sobre a qualidade dos seus serviços.

A Sérgio Costa Caminhões, seguindo o artigo 328 da Lei 9.503 de 1997, atua sob a guarda e remoção de veículos irregulares ou inadimplentes, e após 60 dias de guarda do veículo, o encaminha para leilão. Este processo de leilão é organizado por terceiros contratados pelo órgão fiscalizador local. 

Os proprietários dos veículos apreendidos tem 60 dias para regularizar a situação destes e retirá-los do galpão da Sérgio Costa Caminhões. Se dentro deste prazo não resolver a questão, os veículos irão a leilão.

Para o leilão dos veículos apreendidos são formados lotes que serão arrematados pela maior oferta, desde que o valor do lance seja igual ou superior ao preço mínimo estabelecido pela Sérgio Costa Caminhões. O lance vencedor será comunicado ao público participante através do Leiloeiro.

Sérgio Costa Caminhões conta com Leiloeiros Oficiais e times preparados para atender os mais diversos tipos de segmentos, atuando com excelência, integridade e transparência em todo o processo do leilão.

Oferecemos a todos participantes dos nossos eventos, um sistema seguro, que permite ao público consultar todas informações dos bens a serem leiloados, com praticidade, transparência e total segurança que o mercado de leilões públicos exige.

Nossa missão é garantir um formato de leilão moderno, eficaz, auditável e seguro, utilizando tecnologia de ponta e qualidade nas alienações eletrônicas, bem como colocar o cliente em primeiro lugar.

 

Site homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Sérgio Costa Caminhões

© 2025 - Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do layout, seleção, organização e disposição do conteúdo audiovisual deste software nos termos da Lei n. º 9.609/98 e 9.610/98.